sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

The Punisher

 

The Punisher (O Justiceiro)
O Justiceiro pode não ser um dos mais educados e bondosos heróis da Marvel Comics, mas isso não impede o vigilante de ser um dos mais populares personagens dos quadrinhos. Suas aventuras orquestradas por Garth Ennis foram transformadas em filme. Agora, a Volition utilizará o mecanismo Geo-Mod de “Red Faction” para trazer caçador de criminosos sob o controle dos jogadores de videogame de todo o mundo.

O Justiceiro é a identidade secreta do ex-agente especial Frank Castle, que depois de ver sua família morta por mafiosos durante um calmo piquenique decidiu fazer justiça com as próprias mãos. Nas ruas desoladas de Nova York o herói usa de muita violência para desistimular (leia-se matar) criminosos que vão de gangsteres até mafiosos.

Na tentativa de não fazer de “Punisher” mais um jogo de tiro, a Volition aproveita a capacidade de criar ambientes destrutíveis com o Geo-Mod, mas também oferece esse privilégio para as vítimas de Castle: a maioria de suas missões começa com um alvo específico, forçando o vigilante a interrogar capangas para descobrir mais sobre o criminoso em questão. Isso envolve diversas formas de tortura na forma de passatempos: afogá-los em água, enforcá-los com canos, bater suas cabeças na parede. Vale tudo para conseguir cooperação.

Apesar de poder usar seu estoque bastante profissional de armas de fogo, o game vai incentivar o jogador a usar sua criatividade para punir os inimigos. Cada ambiente será repleto de locais especiais que ativam “Momentos do Justiceiro”: uso de objetos e cenário para ferir e neutralizar oponentes de forma criativa.

Se o crime já não compensava antes, os ladrões agora contam com um motivo ainda maior para abandonar suas carreiras.

The Punisher (O Justiceiro)

 

 

  • Processador: Pentium 1GHz
  • Memória RAM: 256MB
  • Sistema: Win ME/2000/XP
  • Placa de Vídeo: 3D DirectX 8.1
    [INSTALAÇÃO]
    1.
    Extraia
    2.Instala
    3. Divirta-se ;D


    Servidor – MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário