domingo, 20 de fevereiro de 2011

Download – Shellshock 2 Blood Trails – RELOADED

Download   Shellshock 2 Blood Trails   RELOADED

Nome: Shellshock 2 Blood Trails-RELOADED
Estilo: Tiro / Histórico
Fabricante: Guerilla
Lançamento: 02/09
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Xp/Vista

Configurações Mínimas:

Sistema Operacional: Windows Vista/ XP
Processador: Dual Core 3GHz ou Equivalente
Memória:  1GB RAM (XP)/2GB RAM (Vista)
Vídeo: 256MB, Shader model 3+ (GeForce 7600+, ATI Radeon 1800+)
Espaço Livre no HD: 8GB

Descrição:

Shellshock 2: Blood Trails é um game de ação e suspense sobre a Guerra do Vietnã. O game conta com um enredo totalmente remodelado em comparação ao primeiro título, Shellshock: Nam 67. Shellshock 2 é um dos jogos que foi proibido na Austrália por cenas conterem violência explícita.

Em plena Guerra do Vietnã não seria surpresa um avião cargueiro cair na selva asiática. Entretanto, o avião estava com um carregamento secreto de codinome WhiteKnight. Equipes de soldados de forças operacionaisespeciais foram enviadas imediatamente ao local da queda. Só depois de um mês, o primeiro soldado é encontrado na selva novamente, mas algo fez com que a personalidade deste ser ficasse muito agressiva… Corpo de humano, mas com a mentalidade de um monstro.

Seja lá o que tenha acontecido com aquele homem, parece se tratar de algo que pode se alastrar e contaminar vários humanos. Um dos protagonistas diz que por mais sangrenta que a guerra tenha sido, o que o amaldiçoou foi o WhiteKnight. Enfim, cabe ao jogador sobreviver e investigar o caso.

Os gráficos são bons, não perfeitos, porém conseguem transmitir a mensagem que o jogo pretende passar. Os pontos fortes são: o enredo que traz muita agressividade, o clima tenso, a realidade alternativa sobre a Guerra do Vietnã e o mistério a cerca do WhiteKnight.

 

Links:

Download pelo MegaUpload – Parte 01
Download pelo MegaUpload – Parte 02
Download pelo MegaUpload – Parte 03
Download pelo MegaUpload – Parte 04
Download pelo MegaUpload – Parte 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário